Planet Cross - Representante Autorizado Suzuki e Loja de Acessórios para MotoCross
Planet Cross - Representante Autorizado Suzuki e Loja de Acessórios para MotoCross
Escola Loja
Eventos Dicas Notícias Galeria Oficina Contato
Planet Cross - Representante Autorizado Suzuki e Loja de Acessórios para MotoCross


Planet Cross / Suzuki - Matriz
(84) 3272-4437 / 3272-0767

Oficina

   - Mecânica em geral;
   - Revisão completa;
   - Reparos rápidos;
   - Troca de Pneus;
   - Troca de óleo;
   - Instalação de acessórios.
       Baús, Alarmes, Escapes,
       Slider, Proteção de Motor, etc.

Agende já o seu serviço
na Planet Cross Suzuki.


Artigos e Notícias de Última Hora

Além de nosso jornal impresso, a PlanetCross tem a preocupação em mantê-lo sempre informado das novidades de última hora. Por isso, não deixe de visitar constantemente esta página do site.

 
PIOCEARÁ COM ROTA DEFINIDA (27/10/2010)
  

Ehrlich Cordão – diretor geral do Rally Piocerá 2011 – concluiu o levantamento do percurso de motos da prova de Regularidade, que este ano tem 250 vagas disponíveis, distribuídas em oito categorias. Esta será a 24ª edição do maior rally de regularidade da América Latina e promete dar de presente para os pilotos um dos roteiros mais bonitos da história da competição. O Piocerá acontecerá de 23 a 29 de janeiro. O total do percurso nos quatro dias oficiais de prova será 1.200 km.


Segundo Cordão, no primeiro dia de competição, 25 de janeiro, de Teresina-PI a Barreirinhas-MA, 80% do percurso das motos será em rota diferente dos carros 4x4, predominando trilhas, veredas, alguns morros, muitos laços e pegadinhas, travessia de florestas de babaçus na região desde o município de União a Miguel Alves no Piauí, até a cidade de Brejo, no Maranhão. “A travessia para o Maranhão será em Miguel Alves, em uma balsa que comporta umas 200 motos de uma vez só”, diz Cordão. A partir de Brejo, os competidores entrarão em uma mata diferente, cercada de chapadas, muitas estradinhas e um trecho de 130 quilômetros até a cidade de Barreirinhas, trecho esse de muita areia pesada mesmo”, descreve o diretor do evento.

O segundo dia, 26 de janeiro, de Barreirinhas-MA a Parnaíba-PI, será marcado por muita areia em estradinhas, com descida e subida de morros. Destaque para a travessia por uma pequena parte dos belos Lençóis Maranhenses, uma paisagem deslumbrante, que certamente trará delírio para os pilotos, pela grande quantidade de areia embaixo de um límpido céu azul. O roteiro segue por Paulino Neves, travessia pela ponte sobre o Rio Novo e mais areal pesado até Barro Duro, onde acontecerá o segundo neutro e encontro com as equipes de apoio. Cordão cita que as equipes de apoio terão como sugestão fazer um roteiro pelas estradinhas de terra e areal passando pela ‘Cardosa’, um balneário lindo de águas límpidas. Já no Piauí, os aventureiros seguirão margeando o “Velho Monge” até Parnaíba, inclusive percorrendo um pequeno trecho de trilha do Piocerá 2009. “O dia será marcado por travessia de muitos riachos também, além da areia, que vai deixar gente de ‘munheca doída’. Para encerrar o dia, um pequeno percurso pelas margens do Rio Parnaíba ainda no lado maranhense, que também despertará muitas sensações pelas belezas da região.

No terceiro dia, 27, entre Parnaíba-PI e Ubajara-CE, a largada será pelo lado sul da bela Lagoa do Portinho, em Parnaíba, seguindo por estradinhas de areia existentes no meio da mata natural, até a cidade de Bom Principio, no Piauí. A etapa seguinte até Ibuaçu ou "Ubatuba", já no Ceará, será marcada por estradinhas de terra e cascalho, mudando completamente o tipo de terreno e piso. Em seguida, os competidores começarão a subir a serra da Ibiapaba e chegarão a 598 metros de altitude, com muitas veredinhas, subindo e descendo trilhas no meio das plantações de bananeiras. De Viçosa do Ceará até Tianguá, mais trilhas e um “subidão pra deixar gente de orelha em pé”. Após Tianguá, muitas veredinhas e pegadinhas escolhidas a dedo até a chegada no Parque de Exposições de Ubajara.

O quarto, e último dia, 28 de janeiro, entre Ubajara-CE e Jericoacora-CE, será de cerca de 250 Km com a etapa terminando em Jijoca, município próximo a Jeri. A prova será marcada por muitas trilhas e vai exigir muita navegação dos competidores. De Jijoca, os competidores seguirão em comboio por 22km, até Jericoacoara – praia considerada por sites especializados como uma das mais belas do planeta – onde acontecerá a festa de premiação.


Esta edição está imperdível. As inscrições podem ser feitas no site: www.piocera.com.br.



 
Versão para impressão    |  Voltar
 

Sistema desenvolvido pela Parnanet.com.br

destaque


Pneus para todas as motos pequena e grande cilindrada com montagem em montadora especial e calibragem eletrônica.

Faça um consórcio:



Nossas Marcas:








Planet Cross - Representante Autorizado Suzuki e Loja de Acessórios para MotoCross

Rua Capitão Martinho Machado 258, Santos Reis, Parnamirim - RN
CEP 59141-160   Matriz: (84) 3272-4437 e 3272-0767
 

Planet Cross - Representante Autorizado Suzuki e Loja de Acessórios para MotoCross
Escola Loja
Eventos Dicas Notícias Galeria Oficina Contato

www.gostodeler.com.br         Desenvolvido pela Parnanet    .